Translate

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

VÍDEOS E FOTOS : CANTORA MAITE PERRONI SE APRESENTANDO EM DOLORES HIDALGO

Click to view full size image
























NA NOITE DO DIA ( 05/09/2014 ) MAITE PERRONI SE APRESENTOU NA FERIAS PÁTRIA EM DOLARES HIADOLGO  O LOCAL  ESTAVA LOTADO E A MESMA SE DISSE MUITO FELIZ COM RECEPÇÃO QUE TEVE DOS FÃS . ABAIXO VOCÊ CONFERE ALGUMA FOTOS E VIDEOS DO EVENTO  : 
VAS A QUERER VOLVER



Vas a Querer Volver - Maite Perroni - Dolores Hidalgo, Guanajuato

A PARTIR DE HOJE / INEXPLICABLE



A partir de hoje / Inexplicável - Maite Perroni - Dolores Hidalgo, Guanajuato

ME VA 


Me Va - Maite Perroni - Dolores Hidalgo, Guanajuato


 QUE TE HACES FALTA + APRESENTAÇÃO DA BANDA



¿Que te hace Falta? - Maite Perroni - Eclipse de Luna Tour - Dolores Hidalgo, Guanajuato

 RBD MEDLEY 


Medley RBD - Maite Perroni - Dolores Hidalgo, Guanajuato

OJOS DIVINOS


Ojos Divinos - Maite Perroni - Dolores Hidalgo, Guanajuato

TU Y YO



Tu y Yo - Maite Perroni - Eclipse de Luna Tour - Dolores Hidalgo, Guanajuato


AGUA BENDITA



Maite PerroniMaiteOficial Agua Bendita #EclisedeLunaTour




Clique para ver imagem em tamanho real Clique para ver imagem em tamanho real Clique para ver imagem em tamanho real Clique para ver imagem em tamanho real

Nenhum comentário:

Postar um comentário