Translate

terça-feira, 28 de abril de 2015

VIDEO & FOTOS:ATRIZ MAITE PERRONI E ATOR DANIEL ARENAS SE DESPEDEM DE ‘LA GATA’

B0Wl6hCCYAAjzPZ


NO DIA ( 19 / 10 / 2014 )  FOI AO AR ULTIMO CAPITULO DA NOVELA LA GATA E AO FIM DO ULTIMO CAPITULO O SITE Televisa.com  ENTREVISTOU  MAITE PERRONI  E DANIEL ARENAS 



Maite Perroni y Daniel Arenas se despiden de LG por novalee21


19 .10 .2014  - ENTREVISTA A TELEVISA .COM


Clique para ver imagem em tamanho real Clique para ver imagem em tamanho real Clique para ver imagem em tamanho real Clique para ver imagem em tamanho real Clique para ver imagem em tamanho real Clique para ver imagem em tamanho real Clique para ver imagem em tamanho real Clique para ver imagem em tamanho real Clique para ver imagem em tamanho real Clique para ver imagem em tamanho real Clique para ver imagem em tamanho real

 Créditos: Corina Marilena / RBDNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário