Translate

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

( FOTOS + VIDEOS ) CANTORA MAITE PERRONI EM PROVA DE SOM PARA ' RADIO TIEMPO POP FESTIVAL MEDELLIN

15.02 .2015    - PASSAGEM DE SOM O FESTIVAL DA RÁDIO TIEMPO REAL , MEDELLIN COLOMBIA)

  

NA TARDE DE ONTEM ( 15 / 02 /2015 ) MAITE PERRONI FEZ FEZ UMA PROVA DE SOM PARA ' RADIO TIEMPO POP FESTIVAL '' QUE OCORREU NO MESMO DIA Á NOITE NA CIDADE DE MEDELIN , NA COLÔMBIA . ABAIXO TRAZEMOS  UM ÁUDIO DE ' TODOS LO QUE SOY '' E '' VAS A QUER VOLVER ' COM A CANTORA  FAZENDO UM TESTE DE VOZ ;



Maite Perroni prueba de sonido #MiRadioTiempoPopFestival




Maite Perroni prueba de sonido #MiRadioTiempoPopFestival I
I
Click to view full size image

 Créditos: MaitePBVideos (YouTube) / RBDNews

Um comentário:

  1. Oláaaa
    tudo bem?

    Meu nome é Benjamin e eu falo em nome do Concierge dos cartões da American Express Brasil. Um de nosso colaboradores é muito fã da cantora e atriz Maitê Perroni, e ele está no México entre os dias 03/11 à 09/11/2015 e gostaria de saber se ela fará algum show no país durante esse período que eu disse acima. Além das informações do show você também poderiam me passar um site onde posso comprar esses ingressos.
    Tentei por dois site mais não obtive muito sucesso. O colaborador está disposto a ir em qualquer cidade do México para assistir e encontrar a Maitê.
    Qualquer dúvida meu email e telefone segue abaixo. Eu estou disponível para contato das 08h00 às 17h00 da tarde.

    Obrigado.


    Desde já agradeço. Beijos

    Att,

    Lucas Sant Anna
    Assistente Administrativo Concierge Internacional
    Concierge American Express Membership Cards
    0800 017 0077 | +55 (11) 4133-9069
    Ramal: 33031

    lucas.santanna@europ-assistance.com.br

    ResponderExcluir